quinta-feira, 29 de maio de 2014

Mario & Luigi: Kola Kingdom Quest Demo

Olá Pessoal hoje eu trago á vocês mais uma ótima hack da autora Gamma V.



Mario&Luigi Kola Kingdom Quest(Demo)
Autora:Gamma V



Estive jogando essa ótima hack há algum tempo e sim o gameplay é emocionante
História:

Certo dia Mario,Luigi e Peach foram passar suas férias no reino Kola(não me pergunte que reino é esse porque eu não sei),então enquanto estão fora Bowser decide tomar posse do reino dos cogumelos,então Mario e Luigi devem retomar a posse do reino dos coumelos e derrotar a besta tartaruga gigante novamente!

Abaixo vamos as imagens da hack:
Ei Mario!Vamos jogar uma bolinha!
Como essa aranha consegue escalar se ela não fez nenhuma teia?
que graça tem ir a praia de noite?
Adorei os graficos da caverna!
Zona das monte moles(odeia esses bichos)
Corrida:o primeiro que cruzar a praia vence!
 Impressão minha ou essa ave tem dedos?


História:7/10
Não sei se a princesa foi raptada ou não mas pelo menos isso não fica evidenciado como em todo jogo do mario!

Jogabilidade:9/10
Impressionante,pois voce se diverte muito com a hack!

Criatividade:9/10
Ótima,os graficos são muito bonitos e da gosto de jogar a hack,uma pena que é só uma demo.

Dificuldade:2/5
Esta na média até agora!

E claro!eu não poderia esquecer o link de download dela!




Nenhum comentário :