quarta-feira, 7 de maio de 2014

Classic Mario World - The great Alliance

Bem pessoal eu estou muito feliz de falar dessa hack á vocês porque finalmente eu terminei ela e sim eu terminei ela antes mesmo de terminar a CMW1 que eu ainda tenho que consertar alguns erros.


     Classic Mario World  - The Great Alliance
Autor:Bandicoot (mas pra vocês VinicioXk)


Bem pessoal aqui estamos vamos á história:
História:
Após a difícil batalha contra Bowser na ultima aventura nosso herói decide ir tirar umas férias no vale cogumelo,mas mau ele sabe que Bowser se uniu com seus maiores inimigos para derrota-lo!
Junto com Kamek,Wart e Big Boo Bowser planeja formar uma grande aliança para destruir Mario e dominar o reino dos cogumelos!
Mario então viaja por nove mundos para deter esse quarteto do mal sendo eles nos temas clássicos!
Ilha,Deserto,Tropicos,Neve,Ruínas,Montanhas,Céu e vulcão(inferno) sendo que o mundo 9 é uma mistura de todos os anteriores como na hack passada.
Bem eu não vou avaliar essa hack pois não seria Ético eu avaliar a hack que eu mesmo fiz!
Mas isso fica a critério de vocês!
Eu coloquei apenas a dificuldade da hack que é bem dificil apesar de começar ridiculamente fácil para jogadores médios mas voce precisará ser um Pro pra fechar ela com suas 120 saídas!
Abaixo imagens da hack:
Mundo 8 - o inferno!

floresta dos koopas no mundo 1 

não eu odeio vocês suas toupeiras!

Caverna das cachoeiras,um lugar cheio de perigo!

Lago do blurp gigante,uma aventura gigantesca!

Agua ou fogo?




História:--/10
História bem simples na minha opinião mas eu fiz o que pude!
Jogabilidade:--/10
Algumas fases o pessoal do SMWCentral gostou bastante mas outras não!
Criatividade:--/10
Bem não saí muito do classico,mas até que ficou bom!
Dificuldade 4/5 
Hack facil no inicio mas após o mundo5 fica desafiadora!

E claro!eu não poderia esquecer o link de download dela:





Um comentário :

Edival disse...

Classic Mario World - The Great Alliance
Plataforma: Super Nintendo (SNES)
Gênero: Aventura - Plataforma
O jogo é uma modificação (Rom Hacking) do Super Mario World modificando totalmente as fases. Há 120 saídas, 80 músicas novas, novos inimigos, etc. Fases insanamente criativas. O jogo tem dificuldade parecida com o do original.
Já experimentei muitas Hacks e essa é a primeira que fui do início até o final. O jogo simplesmente te obriga a jogar. É tão agradável quanto o original, inclusive chegando a superá-lo em vários momentos.